quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pra miim você vale ouro ♪

Sabe aquela amg, que te da os melhores conselhos, aquela que tem as melhores conversas, aquelas com você das os melhores roles, melhores conversas no telefone & no msn ? sabe? todo mundo tem uma néeh, eu tbm, eu tenho a Viiiiiiiiiick *-*
Amr, siinto taaanto sua falta, falta do seu abraço, falta de tudo oq a gente passava juntas, haha roles no intervalo com você ? NÃO TEM PREÇO ! idaii que a  gente éeh monga ? UAHAUSHSAUAHSSA  éeh a viida néeh mew, aaain amiga, ja não sei viver sem você, & sei você tbm não sabe viver sem mim (HH { nem sou convenciida néeh ? OAKSOASSOK  awn amiga, desde o préziinho com você *-*, haha idaii que eu te excluiia? você ficava sozinha no "cantiinho da fantasiia ! " UASHAUSHAUSUAS   aai deus ;x
Awn amiga,  casa coisa que a gente passou juntas, vai fiicar pra SEMPRE no meu coração ! pq lembranças boas, éeh com voce *-*
Guerras de piipoca, chiingamentos, corridas na suas costas, fiica pulando em você, correr atras de um carro de churros com você ? IUASHUASHASUASHUASHUAS  PRAAAA SEMPRE !  eu te amo demais melhor amiga !          EU JURO PRA VOCÊ, NÃO QUERO TE PERDER

Nenhum comentário:

Postar um comentário