terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O quanto me feiz bem ;*

Nossa quem diria que nessa viagem para miinas, eu iia conheçer pessoas tão especiais, awn Leandro & Rodriigo & Andersson, mew, não tenho palavras para descrever com eu gostei de vocês .. *-*
oo Rodrigo ? haha, pensa naquele menino mais legal, engraçado, animado, naquele ÓTIMO amiigo, aquele que você se sente bem conversando, pensou ? ; RODRIIGO

Awn e o Leandro ><, sem comentarios, menino mto mto mto legal, engraçado & boniito, Cariioquinha ! UHASUHAUASHUHSAUHS
awn amr, gostei mto meesmo de conheçer você, pode ter certeza que a gente ainda vai se encontrar de novo, porque eu não vou conseguir fiicar mto tempo sem meu best ><
LEANDRO

Haha claro que não podii deixar de falar no Andersson néeh..
[AAAAAA] Gosto tanto da voz dele *-*
UHASUHSAUHUAS, mew gosteiii mto mto de conheçer você tbm, muuito legal, amo dms !
ANDERSSON
  {Não tenho foto dele :/ }


Só quero que saiibam, que eu ameei conheçer você !
Nunca vou me esqueçer de vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário