quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

éeh essa a verdade !

 Você não sabe o quanto sinto falta do seu toque, o quanto quero sentir seu beijo e sentir suas mão nas minhas.
 Você não sabe o quanto a distância me alucina, me fazendo sonhar todo dia com você perto de mim.
 Você não sabe das horas que vejo casais felizes andando pela rua, o quanto eu queria que somente um deles fosse eu e você.
 Você não sabe das horas que perco todos os dias pensando em como seria sua reação ao me ver falando que te amo.
 E está ai mais uma coisa que você não sabe, eu o amo mais que tudo no meu mundo e faria qualquer coisa para ficar ao seu lado, abraçada com você.
 E uma coisa que ninguém sabe, é que não sou uma iludida sonhadora como alguns falam, eu realmente amo você, só não consigo achar uma solução em me entregar sem me machucar. Pois sou um ímã para coisas ruins :/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário