quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Meu time, minha vida !

Tentar de uma alguma maneira escrever sobre uma amor incondicional é totalmente tolo, não me importo com xingamentos, não me importo o que os outros acham e pensa, e sim apenas me importo com meu verdadeiro sentimento. Ser feliz é acreditar em um sonho, acreditar em um milagre, acreditar na vitória sendo ela fácil ou difícil e sim conquistada com suor e amor a camisa. Na vida costumo dizer que tenho várias paixões incluindo minha Família e outros personagens maravilhosos, mas uma paixão não á de esconder SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE, a quem eu dedico várias horas do meu tempo, a quem eu deixo cair várias lágrimas de sofrimento e lágrimas de conquistas. Um time diferente, um time vitorioso, um time de guerreiros, um time de grandes ídolos, um time com uma torcida sensacional, um time que jamais abandona seus torcedores, um time que mesmo depois da derrota tem o prazer de dizer sou SPFC com Orgulho!
Quando entra em campo é dificil esconder a emoção, é dificil descrever aquele momento, sendo qualquer campeonato, é totalmente orgulhoso de ve-lo jogar!
E quando pessoas entra aqui no meu blog e me fala "Nossa mulher no futebol não dá certo", ou "Nossa você não entende nada de futebol, vai ser maquiar ou pintar a unha ", eu não me importo, porque pessoas assim sente inveja, sente que não consegue torcer para um time que tem tradição e sim preferem timinhos que despreza seus torcedores, e os fazem sofrer com mentiras!Tenho um orgulho fora do comum em ser SÃO PAULINA, é tanto orgulho que as vezes foge de controle, mas é lindo demais saber que o meu time jamais acabará! Para os que falam mal, e que criticam, so uma frase:
" A SUA INVEJA FAZ A NOSSA CONQUISTA"!


                                  Parabéns meu Tricolor, parabéns meu orgulho, meu exemplo ! 
                                                                      s2 s2 s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário