sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

meu amorzinho *-*

. ownt ownt, decidii escrever sobre meu mozinho, Gabi, aiin mano, que saudade :/
Gabii, vocêe sabe que eu te amo mt néeh, e não interessa o quanto a gente brigue, ou se desentenda, você vai SEMPRE ser minha melhor;
Meeu amor, eu te amo mto você, to com tantas saudades das nossas conversas, da gente dançando: Não se repriima, não se repriima ♪  na frente da sala toda, uahushuausahuashas
Saudade de fiicar chingando todo mundo suhsauashasashuh
De fiicar zuando os pirralhos da 5° & 6° série, lembra Gabi do tesão ? uahuashsuhasausuass
Saudade das nossas fotos escondiidas no banheiiro, de fiicar andando no intervalo com você..
De fiicar mendingando bala & piruliito ! uashusahusau
aaaaaaaaaaain saudade de você meu amor, :/
Eu te amo mto mto mto meu amor, 3 anos de amizade não éeh pra qualquer um !
te amo coisa munita da mãe dela  !

Um comentário: