quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

- A melhor amiga do mundo ? EU TENHO !

- awn  éeh tão bom saber que eu tenho *-* {EMOÇÃO MIIL !
mano, como eu amo essa menina, tipo, imaginem a melhor pessoas desse mundo, a menina mais meiga, mais sincera, mais engraçada, mais idiota, mais tosca, mais loca, mais amiga, mais verdadeira, mais perfeita mais linda desse mundo, imagiinou ? Sabe o nome dela ? Sobrenome  ? eu seeei:  JESSICA REGUENGO !
Minha melhor amiga, agradeço todos os diia a Deus por ele ter colocado você na minha vida *-*
Jéeh, minha melhor eu amo mto mto você, por que só com você eu dou as melhoooores riisadas, você éeh quem sabe TODOS os meu segredos, tudo tudo tudo sobre miim *-*
Melhor amiiga , nao tenho palavras pra falar o quanto eu te amo !
Obg por tudo, obg pelas riisadas, obg pelos conselhos, & todos os momentos que eu passei ao seu lado !
PRA MIM VOCÊ VALE OURO !*
eeeu te amo mto s2

Um comentário:

  1. [aaaaaaaa] Eu te amo dms dms dms MINHA melhor <33

    Minha fada prometida [/EU NÃO SO LÉSBICA (:

    Amo por demaais sz'

    ResponderExcluir