sexta-feira, 22 de abril de 2011

21- 04 ?

éeh, esse dia foi surpreendente pra mim, minha mãe & meu irmão viajaram, estou dormindo sozinha em casa, e estava conversando com meu visinho, e sabe, ele ée lindo, engraçado, legal, carinhoso, minha mãe ama ele, e tem como eu não amar ? poiis é, não amoo ele, mais queria ficar com elle, & finalmente isso aconteceu, só que tarde demas, meu coração não é mais dele, e sim de outro..
sei que não foi certo eu ficar com ele, mais ele que me beijou, e eu logo me afastei dele, mais é tao dificil pra mim, tentar contar a verdade para o Lu.. porque eu gosto dele, quero ficar com ele ! mais também não quero magoar meu visinho; existe coisa pior ? [aaaaaaaa] minha cabeça esta a miil, não sei mais o que estou sentindo, sei la ! :/    Ainda bem que eu tenho minhas amigas && uma festa amanhã ! rÁ (66
éer, só isso ;]  
1 Beijo ;*                                                                                         Fé em Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário